SEU TRABALHO NÃO PODE PARAR

E nós faremos de tudo para que isso aconteça!

Suporte de TI Proativo

Resolver problemas apenas quando eles acontecem não garante produtividade e estabilidade para o ambiente de TI de uma empresa. Um prestador de serviços de TI deve se antecipar aos problemas e resolvê-los antes mesmo de surgirem. Esse é o suporte em TI moderno e eficiente.

Como é possível adquirir estabilidade na TI de uma empresa?

A TECJUMP possui um sistema de monitoramento eficiente. Estamos constantemente de olho no desempenho dos equipamentos e sistemas de nossos clientes que possuem contrato de suporte proativo.

Reproduzir vídeo

Ao detectar uma mudança de padrão, o sistema emite um alerta para que nossos técnicos verifiquem manualmente se algum problema pode estar surgindo. Na maioria dos casos, antes que qualquer imprevisto possa causar lentidão ou interrupção no trabalho de alguém, um técnico qualificado corrige a situação para que tudo continue funcionando normalmente, sem mesmo que nossos clientes percebam que um atendimento foi feito.

Quais são os problemas de TI mais frequentes na sua empresa?

Conte para nossos especialistas. Com certeza podemos ajudar.

Help Desk

Se seu computador estiver apresentando lentidão, seus aplicativos estiverem com problemas, suas senhas se perderem ou estiver com dificuldades para acessar os seus e-mails, você precisará de ajuda técnica para fazer o seu negócio continuar.

help desk
Nenhum problema é pequeno demais quando ele é seu

Nosso Help Desk fornece suporte técnico e resolve os problemas e dúvidas dos seus colaboradores sempre que eles precisarem. Nossa equipe possui habilidades técnicas avançadas e pode ser contatada por telefone, e-mail, chat ou mesmo pelo nosso sistema de chamados. Estaremos sempre prontos e esperando para te ajudar com qualquer problema técnico que você estiver enfrentando.

O nosso suporte de Help Desk atende:

  • Sistemas operacionais Microsoft, Linux e Apple;
  • Microsoft Office e outros aplicativos diversos;
  • Aplicações de e-mail, web e afins;
  • Resolução de problemas relacionados a hardware e conectividade de rede;
  • Instalação e configuração de impressoras;
  • Administração de contas, alteração de senhas e acesso aos sistemas;
  • Ajustes para melhoria do desempenho de seus equipamentos e sistemas.

Suporte em TI ágil e proativo!

Os Serviços de TI da TECJUMP irão levar sua empresa ao próximo nível!